Piracema, o restaurante que tem sabor de Santarém!

O Piracema tem um ambiente confortável e conta com uma decoração artesanal, utilizando a cerâmica, a cestaria e as cuias pintadas de Santarém, criando assim uma sensação de bem-estar e tranquilidade a todos que chegam ao local para degustar pratos que fazem parte de um cardápio que tem a maestria da já consagrada e maravilhosa cozinha paraense ,com seus ricos temperos, cores e sabores, valorizando a diversidade e combinações criativas de peixes saborosos como: o filhote, o tambaqui e o pirarucu, também preparados com camarão.

Alguns dos pratos preferidos pelos clientes do Piracema se destacam os peixe à Piracema, a moqueca paraense, a caldeirada pai d’égua, o duo das aguas, pirarucu defumado á pavulagem, a farofa de piracuí com banana e o sempre pedido e consagrado costela de tambaqui com crips de jambu.

Há 8 anos surpreendendo com a qualidade e os sabores paraenses

Conhecido e consagrado com o restaurante que tem sabor de Santarém, o Piracema é também referência gastronômica e ponto de encontro de turistas e famílias de todos o cantos do Brasil. São oito anos de funcionamento, atendendo com simpatia e discrição seus clientes, consolidando uma história de bem servir, com qualidade e competência.

Os proprietários dizem que só tem a agradecer a Deus pelos resultados alcançados revelando o segredo; crescer com muita humildade, disposição e criatividade pra sempre aprimorar a qualidade e o atendimento para oferecer o melhor a seus clientes. Isso fez com que Piracema se tornasse um restaurante de primeira linha. Porém, dona Vera, uma das proprietárias, lembra que no inicio tinha intenção de fazer algo mais popular. "Cozinhar é um passeio pelas mais diversas possibilidades de combinações que os peixes e ingredientes permitem, sabendo tratar com maestria os ingredientes para despertar a curiosidade pelo sabor".